João Pessoa, 01 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TUDO COLORIDO

Agra pinta com Daniella Mercury sobrado em João Pessoa. Veja fotos

Comentários: 0
publicado em 01/06/2012 ás 18h54

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), participou nesta sexta-feira (30), a lado da Cantora baiana Daniela Mercury, da gravação do comercial das Tintas Coral na Praça Antenor Navarro, no Centro Histórico da Capital paraibana.
 

O evento ‘Tudo de Cor para João Pessoa’ faz parte de um projeto das Tintas Coral que pretende levar cores por várias partes do Brasil. A ação de hoje em João Pessoa é a 12ª realizada pela indústria de tintas em todo o país.
 

Assim como todos os participantes, o prefeito também vestiu o uniforme de pintor e ajudou restaurar  parte da fachada de um sobrado.
 

De saia amarela e usando a blusa do evento, a cantora baiana também mostrou que é boa também e boa na pintura. Com  um rolo na mão, Daniela também pintou parte da parede enquanto fãs cantavam trechos de um dos seus hits mais conhecidos, ‘O canto da Cidade’.

"A cor dessa cidade é de vocês. É de quem sentir a importância dessa ação e que a  música e as artes", disse Daniela Mercury que fará um show ao ar livre na n noite deste sábado, na praia de Tambaú.
 

Segundo o prefeito Luciano Agra, o evento que contou com a participação de 250 voluntários, “além de formar quadros qualificados também vai fazer com que o local faça os visitantes permaneçerem  por mais tempo desenvolvendo o setor turístico”.
 

Já o coordenador do projeto, Marcelo Abreu, disse que o objetivo da Coral é “despertar senso de preservação nas pessoas. “Essa praça tem toda uma história”, afirmou. Ele garantiu que o Liceu Paraibano, no Centro, também terá a pintura da fachada renovada.

Ele contou ainda que o projeto só veio à Paraíba devido a uma campanha massiva no Twitter idealizada por um pessoense. Uma hastag pedindo que o ‘Tudo de Cor para João Pessoa’ viesse para a cidade. “Em um único dia aconteceu mais de 5 mil retweets”, afirmou.

O projeto deve permanecer em João Pessoa por dez semanas até acabar toda a pintura da na área escolhida. Marcelo Abreu disse ainda que a proposta da Coral também não tem prazo determinado para acabar no país. 

Veja Fotos

Roberto Targino – MaisPB