João Pessoa, 17 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) comentou, na noite desta segunda-feira (17), durante entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, o apoio dado ao governador João Azevêdo (PSB), criticou novas alianças de Pedro Cunha Lima e atribuiu aos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL), Carlos e Eduardo, prejuízos eleitorais que contribuíram para a sua derrota no último dia 2 de outubro.
Sobre a decisão de seguir com João no segundo turno, o parlamentar considerou que o atual gestor “apresenta mais densidade política e um projeto de Paraíba mais definido e responsável”. Além disso, ele assegura que há muito tempo já mantinha aproximação com o socialista.
“A minha relação com João não é de agora, de conveniência. Eu como deputado fiz os maiores investimentos da Segurança e nunca fui atrás de uma secretaria, de uma troca. Não é o meu estilo”, destacou.
Já em relação a Pedro, que Lemos garante também ter uma boa relação, o parlamentar alegou que não poderia agrupar com quem lhe promoveu ataques políticos .
“Pedro tem um perfil bacana, moderno, mas no momento que se aglomera aquele horror de gente e no meio tem alguns que foram muito cruéis comigo. São uns sem caráter que usaram a mentira contra mim, perseguiram, tudo por causa do amor ao poder”, destacou.
Por fim, Lemos afirma que a briga com Carlos e Eduardo, filhos do presidente Jair Bolsonaro prejudicou sua candidatura diante pois foi vítima de ‘fake news’ difundidas pela família do atual mandatário.
“Fui vítima de Carlos e Eduardo Bolsonaro de forma impiedosa. Todo mundo sabe que eu votaria no presidente, mas o fato das fake news criadas pelos filhos deles fizeram um negócio desse”, destacou.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024