João Pessoa, 22 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O candidato à reeleição ao Governo do Estado pela coligação ‘Juntos pela Paraíba’, João Azevêdo (PSB), lamentou o rebaixamento da campanha, neste segundo turno, provocado pelo seu adversário. Na tarde deste sábado (22), o governador lamentou “as baixarias e mentiras” propagadas por Pedro Cunha Lima e pediu respeito ao povo paraibano.
Para João, esse ataques sistemáticos e ofensivos do candidato do PSDB vêm da insatisfação do adversário com o seu desempenho em pesquisas eleitorais divulgadas por veículos de comunicação sérios.
“Estamos fazendo uma campanha limpa, propositiva que vem apresentando o nosso trabalho como governador e também ideias pra continuar melhorando a vida dos paraibanos. Enquanto isso, o candidato do grupo Cunha Lima, desesperado com as pesquisas que apontam nossa vitória, vem atacando minha honra e a honra da minha família, com mentiras e fake news, que tem como objetivo enganar o nosso povo. Não vamos baixar o nível! A Paraíba merece respeito”, afirmou João, que aparece na liderança das pesquisas contratadas pela Rede Record e pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024