João Pessoa, 01 de novembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no Twitter

Neymar se incomoda com provocações: “Como tem gente que gosta de aparecer”

Comentários: 0
publicado em 01/11/2022 ás 17h44
atualizado em 01/11/2022 ás 17h45

O jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar, publicou uma resposta no Twitter, nesta terça-feira (1), após uma provocação da influencer digital Nath Finanças. Nesta última segunda-feira (31), a economista provocou o craque brasileiro na rede social, afirmando, em tom de brincadeira, que ele pediu sua ajuda para declarar o Imposto de Renda.

“Como tem gente que gosta de aparecer né 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️ pqp 🍪”, respondeu Neymar diretamente a Nath pela sua conta pessoal no Twitter. Em seguida, ele recebeu uma resposta da economista, que duvidou das condições psicológicas dele em lidar com a Copa do Mundo já que “não aguenta uma piadinha”. Assim como a economista, o restante da internet não perdoou e também o provocou, obrigando mais um postagem do atleta do PSG.

E a galera falando que não tenho emocional só porque eu respondi uma qualquer Cada uma viu pqp”, disse. “Mas acho que vocês tem razão. Meu emocional é fraco e sou pipoqueiro #ironia”, completou em uma postagem seguinte.

As provocações de Nath Finanças são referentes a dois tópicos recentes na vida de Neymar. Primeiro, o ex-jogador do Barcelona oficializou seu apoio à reeleição de Jair Bolsonaro, com direito à dança, promessas de gol e participação em live. O outro está relacionado às notícias que o brasileiro deve milhões de reais à Receita Federal.

Esse assunto foi até comentado pelo até então candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista para o Flow Podcast. Ao ser perguntado sobre o que achou do posicionamento do craque, o ex-presidente admitiu que não estava bravo. “Eu acho que ele está com medo de que, se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele”, disse Lula.

Mas além das provocações de figuras públicas como Nath Finanças, muitos apoiadores de Lula também não pouparam o jogador de provocações durante a comemoração da eleição do petista, no último domingo (30). Com gritos na Avenida Paulista de “ei, Neymar, vai ter que declarar”, a postagem do jornalista João Batista Jr. alcançou quase dois milhões de visualizações.

Leonardo Abrantes – MaisPB