João Pessoa, 21 de novembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Sonho lúcido! Escalando a montanha mais alta, chegando ao pico e apreciando a paisagem estonteante à volta.
Sonho lúcido! Viver e me ver vivendo o inimaginável. Visitar as galáxias mais longínquas, desafiando a gravidade como um astronauta.
Sonho lúcido! Tocar a mais bela canção, com qualquer instrumento que me venha à mão. Letra e melodia que soam em minha mente, mesmo após o despertar, como se na vida real quisesse ser ouvida.
Sonho lúcido! Habitando castelos magníficos, em terras mágicas, morada de dragões, cavaleiros e fadas.
Sonho lúcido! Acompanhando o cavaleiro andante, em busca de aventuras e provas de valor para sua amada imaginária, detentora dos seus pensamentos de amor. Lutando contra moinhos de vento e gigantes, ferido, mas nunca derrotado em batalha. Considerado louco, louco que sabia que sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho, mas que sonho que se sonha junto é o começo da realidade. Quanta lucidez em sua loucura!
Sonho lúcido! Com o intérprete e seu Prelúdio, mais uma vez lembrando: “sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só”.
Sonho lúcido! Pés no chão. Alma voando como borboleta. Pés no chão. Mente viajante sempre com a mala à mão. Pés no chão. Porta escancarada. Pés no chão. Esperança renovada. Pés no chão. Coração em chamas. Pés no chão. Coração em quietude. Pés no chão. Sonho lúcido. Prelúdio.
* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB
NOVA VAGA - 17/12/2024