João Pessoa, 06 de dezembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Após a morte da atriz Kirstie Alley, aos 71 anos de idade, o ator John Travolta lamentou a perda da amiga, com quem fez par romântico nos filmes Olha Quem Está Falando (1989), Olha Quem Está Falando Agora (1990) e Olha Quem Está Falando Também (1993). “Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente”, escreveu ele em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (5), postando uma foto da atriz e outra deles juntos na juventude.
Os dois atores se tornaram muito próximos após os filmes e, em 2012, Kirstie chegou a confessar em uma entrevista que Travolta foi “o grande amor de sua vida”. Na época, a atriz assumiu que eles quase ficaram juntos, mas resistiram porque ela era casada com o ator Parker Stevenson. “Foi preciso juntar todas as forças que eu tinha para não fugir com ele”, disse a atriz, relembrando da época em que o filme foi lançado, em 1989.
Kristie Alley morreu nesta segunda-feira (5) em decorrência de um câncer descoberto recentemente. A notícia foi dada por seus filhos em seu perfil oficial no Instagram.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024