João Pessoa, 23 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do PSL, Tião Gomes, avisou nesta quarta-feira (23), que o deputado estadual Aníbal Marcolino e o presidente municipal da legenda, Sérgio da Sac, podem até buscar um entendimento com os pré-candidatos Cícero Lucena (PSDB) e José Maranhão (PMDB) no sentido de fazer composição para disputar a prefeitura de João Pessoa, mas avisou que “dificilmente” uma aliança com esses dois políticos poderá se concretizar.
“A questão não é falar apenas com Cícero e Maranhão, mas sim, na hora da decisão do partido. É muito difícil uma que se tenha uma vitória favorável a esse entendimento em João pessoa”, disse Tião Gomes ao ser questionado sobre as afirmativas de Aníbal que a legenda vai conversar com setores da oposição.
Tião lembrou que o partido já teria fechado compromisso como o candidato do PPS, Nonato Bandeira, o que também prejudicaria uma aproximação da oposição.
No entanto, o parlamentar declarou que, mesmo diante do seu posicionamento, ele deve escutar o deputado Aníbal Marcolino sobre o que ele defende para o PSL.
“O PSL é democrático e nós vamos ouvir todos. Se tiver uma opinião de votar em Cícero Lucena ou em quem quer que seja, vamos discutir. Agora minha posição é do governo. Mas, mesmo assim, Aníbal poderá falar, pois, ele é do PSL, mas só vencerá quem tiver votos dentro do partido”, afirmou.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 01/11/2024