João Pessoa, 23 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TUDO É POSSÍVEL

Rivais podem se aproximar em troca de apoio político na cidade de Bayeux

Comentários: 0
publicado em 23/05/2012 ás 12h00

Faltando pouco mais de cinco meses para a eleição de outubro próximo, as desavenças começam a ser colocadas de lado em detrimento de possíveis apoios políticas. Em Bayeux, o grupo do deputado estadual Domiciano Cabral ( Democratas) já mostrou a bandeira branca em sinal de paz ao atual prefeito Jota Júnior (PMDB).

Domiciano afirmou nesta quarta-feira (23) que o partido está aberto ao dialogo o peemedebista para compor aliança para a eleição municipal deste ano. O parlamentar disse que, além do PMDB o partido está disposto a conversar com todas as legendas que terão candidatos na cidade.

De acordo com o deputado, o Democratas ainda não definiu se terá candidatura própria a prefeito em Bayeux ou não, mas já iniciou o processo de dialogo com vários partidos para a construção de alianças.

“Ainda não sabemos se teremos candidato a prefeito. Mas estamos abertos ao dialogo, pois na política tudo é possível”, disse Domiciano.

Por outro lado, adiantou que o Democratas está avaliando o que é melhor para Bayeux. “Se o partido entender que lançar uma candidatura própria é o melhor lançaremos, mas se entender que o melhor é fazer uma fusão faremos”, explicou o deputado.

Na ocasião, Domiciano destacou que a política é o exercício de conversas e entendimentos. O parlamentar destacou que o partido tem um bom trânsito em todas as correntes políticas e por isso todos os pré-candidatos estão sendo avaliados pelo Democratas.

“Nós estamos avaliando os nomes de Expedito Pereira, do doutor Francisco, o de Sara Cabral e até o meu”, disse.

Segundo Domiciano, o partido espera ter essas definições durante a convenção que deve acontecer no início de junho próximo.

MaisPB

Leia Também