João Pessoa, 17 de dezembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2 a 1

Croácia bate Marrocos e garante a 3ª colocação geral na Copa do Mundo

Comentários: 0
publicado em 17/12/2022 ás 14h14

A Seleção Croata venceu, neste sábado (17), Marrocos pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela disputa do 3º lugar na Copa do Mundo 2022, no Estádio Internacional Khalifa, no Catar. Com gols de Joško Gvardiol e Mislav Oršić, os croatas garantiram a terceira melhor campanha na competição.

Agora, ambas as seleções se despendem da competição. A final da Copa do Mundo 2022 ocorre neste domingo (18), ao meio-dia, no Estádio Lusail, num confronto entre França e Argentina.

Primeiro tempo

Nos primeiros 45 minutos, os primeiros acontecimentos já mudaram toda a história do jogo rapidamente. Primeiro, logo aos sete minutos, a jogada ensaiada numa cobrança de falta dos croatas se transformou em gol, com cabeçada de Ivan Perisic para o meio e gol de Gvardiol. Porém, demorou apenas dois minutos para que a reação da Seleção Marroquina acontecesse.

Em outra cobrança de falta, a bola desviou num defensor croata e subiu bem alto, mas quando desceu, encontrou Achraf Dari, que cabeceou e empatou. Ainda deu tempo, já na reta final, para que Orsic cortasse para dentro e chutasse colocado no ângulo esquerdo, sem chances para Bono. Por fim, a etapa se encerrou com vantagem da Croácia.

Segundo tempo

Em seguida, a outra etapa iniciou com uma partida bastante equilibrada, com chances de gol e espaços para ambas as seleções. No entanto, com a desvantagem no placar para Marrocos, com o passar do tempo o cenário foi se adaptando a favor dos marroquinos.

Mesmo com a Croácia aproveitando espaços e contra-ataques – além de um possível pênalti não marcado -, Marrocos tomou conta da partida, justamente para conseguir empatar o confronto. Mas poucos momentos eram, de fato, perigosos para os croatas, que se defenderam e seguraram o resultado até o fim.

Leonardo Abrantes – MaisPB

MaisTV

Hora H: delegado detalha apreensão de carne em fábrica clandestina

FISCALIZAÇÃO - 03/09/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas