João Pessoa, 21 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente do PPS de Campina Grande, Laerte Melo, anunciou na manhã desta segunda-feira (21) que o partido decidiu integrar o bloco formado pelo PTdoB e o PSL para discutir as alianças proporcionais e majoritárias para as eleições municipais deste ano.Na semana passada, o deputado Tião Gomes (PSL) havia anunciado a formação do bloco depois de desistir em apoiar a candidatura do PSDB à prefeitura de Campina.
LEIA MAIS: Por conta de atitude de Cícero, partido decide abandonar Romero Rodrigues
"Nossa prioridade já foi explicitada desde o início para todos os candidatos majoritários e também para os partidos que estão montando as chapas proporcionais. Queremos eleger no mínimo um vereador pelo PPS, logo uma aliança com esses dois partidos está dentro do nosso planejamento. Jamais iremos nos coligar com essas legendas que têm vereadores ou candidatos com mega estrutura de campanha", relatou Laerte Melo.
O deputado Genival Matias, presidente estadual do PTdoB, segundo informa o dirigente do PPS em Campina, estará coordenando o processo de diálogo com as demais legendas a fim de possibilitar uma boa coligação proporcional. Ele informou, ainda, que outros partidos já estão conversando com o bloco, não apenas para a chapa de vereadores, mas também para a coligação majoritária.
Assessoria
BOLETIM DA REDAÇÃO - 31/10/2024