João Pessoa, 03 de janeiro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

Torcida terá acesso limitado ao Almeidão e Amigão durante Campeonato Paraibano

Comentários: 0
publicado em 03/01/2023 ás 18h42
atualizado em 04/01/2023 ás 09h41
Estádio Almeidão, em João Pessoa

Três estádios da Paraíba foram liberados nesta terça-feira (3) após reunião no Comando Regional da Polícia Militar em Campina Grande. O Almeidão, em João Pessoa, Amigão, em Campina Grande, e José Cavalcanti, em Patos, foram liberados para receber partidas do Campeonato Paraibano, que irá iniciar neste fim de semana.

Esses três estádios se juntam ao Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, casa do São Paulo Crystal, como liberados para o Campeonato Paraibano 2023. Com isso, quase todos os clubes possuem seus mandos de campo confirmados para o torneio. A única exceção, até o momento, é o Marizão, na cidade de Sousa.

“A prefeitura informou à comissão de que teria concluído as obras correspondentes ao projeto que foi apresentado e, infelizmente, quando a comissão esteve lá constatou que algumas coisas não tinham sido concluídas. A gente fez as indicações e estamos aguardando as conclusões dessas obras para que volte a fiscalizar a apresentar ou não o relatório de vistoria técnica”, disse o promotor de Justiça e coordenador do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor) do Ministério Público da Paraíba, Valberto Lira, ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádios.

Entretanto, as principais praças esportivas do estado foram liberadas com restrições de uso. Tanto Almeidão quanto Amigão poderão receber partidas com público reduzido nas arquibancadas. Ambos possuem uma capacidade superior a 20 mil pessoas, mas vão poder comportar apenas 8 mil na capital e 7.307 na Rainha da Borborema.

“Com relação ao Almeidão e ao Amigão, foram liberados com muitas restrições. Entre elas, a capacidade de pública, a colocação de complementação a alguns itens do projeto de prevenção e combate à incêndios que não foram cumpridos, tais como a disponibilidade de brigadas de incêndio para suprir o problema da porta de emergência e colocação de extintores”, detalhou o promotor.

Leonardo Abrantes – MaisPB

MaisTV

Hora H: delegado detalha apreensão de carne em fábrica clandestina

FISCALIZAÇÃO - 03/09/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas