João Pessoa, 04 de janeiro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) admitiu, na tarde desta quarta-feira (04), uma reaproximação política com o ex-prefeito de Campina Grande e deputado federal eleito, Romero Rodrigues (PSC). Ribeiro, no entanto, afirmou que essa é uma tratativa que ficará a cargo do governador João Azevêdo (PSB), caso venha se consolidar.
“Um aliado como Romero, que foi excelente gestor, nunca é negativo. Temos respeito e que em relação a nossa parte não tem nenhuma restrição. O nosso governador vai discutir isso. Temos na base o deputado Moacir, irmão do deputado Romero. Façamos político somando e não subtraindo”, disse Lucas.
Essa semana, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, o próprio Romero disse que não fará oposição radical a João. “O que eu falei para o Governo Federal, vale também para o governo do Estado: torcemos para que dê certo. Não é aquela história de quanto pior melhor. Vamos torcer pela nossa Paraíba, porque a Paraíba indo bem, também estamos bem”, disse.
“Eu nunca fiz oposição radical a quem quer que seja. Graças a Deus, meu próprio perfil e minha própria personalidade nunca demonstrei nem sou uma pessoa agressiva. Por conta disso, eu não tenho dificuldade de conversar com quem quer que seja, embora me mantenho no meu lugar”, concluiu o deputado federal eleito.
No ano passado, Rodrigues chegou a ensaiar, juntamente com o grupo Ribeiro, uma aliança com Azevêdo. O deputado eleito, no entanto, recuou e decidiu apoiar Pedro Cunha Lima, candidato derrotado.
MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024