João Pessoa, 18 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A deputada estadual, Gilma Germano (PPS), lamentou nesta sexta-feira (18) a postura do seu companheiro de partido e parlamento, Janduhy Carneiro, por decidir que não apoiará a pré-candidatura de Nonato Bandeira em João Pessoa. Janduhy alegou como motivo para não apoiar o ex-secretário de Comunicação ao fato de Nonato está ligado ao Governo do Estado, ao qual ele faz oposição na Assembleia Legislativa.
Gilma lembrou que o próprio Janduhy Carneiro é um dos que defendem a candidatura própria da legenda em João Pessoa e, portanto, não dá para entender a postura do companheiro.
A parlamentar, no entanto, afirmou que a legenda não fará nenhuma retaliação contra Janduhy Carneiro. Segundo ela, mesmo ele não querendo participar, a pré-candidatura de Nonato vai ser levada adiante, pois, essa já tem o apoio da Executiva Nacional da legenda.
Gilma disse ainda, que vai continuar conversando com o deputado, mostrando que ele que o partido tem um nome competitivo na disputa pela prefeitura de João Pessoa.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 31/10/2024