João Pessoa, 17 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COBRANÇA

Irado com postura da Oi, Trócolli cobra punição severa à operadora pelo MP

Comentários: 0
publicado em 17/05/2012 ás 13h10

O deputado estadual Trocolli Júnior (PSD) cobrou nesta quinta-feira (17) punição enérgica à operadora Oi, devido aos problemas enfrentados pelos clientes da, que estão encontrando bastante dificuldade para realizar ligações. Já alvo de reclamações no passado, a empresa se tornou a grande vilã dos paraibanos nos últimos dias, depois de lançarem uma promoção e não cumprir o prometido no serviço: ‘falar a vontade’.

Revoltado com a situação, o parlamentar pediu que o Ministério Público tomasse uma postura drástica contra a operadora para coibir o mau atendimento e serviços prestados.

“Estamos sendo vítimas de um grande golpe”, disparou o deputado, questionado em seguida: “Para que servem as agências reguladoras, que deveriam punir exemplarmente essas empresas?”.

Na ótica de Trócolli, a omissão das agências de fiscalização deixa os usuários da Oi reféns da empresa, que ágio sem escrúpulos, por não ter receio de punições. “Elas (as agência reguladoras) só servem de cabide de emprego”, reclamou.

O parlamentar ainda lembrou que no Rio Grande do Norte houve a proibição da venda de novos planos e espera que na Paraíba o Ministério Público tome providências similares.

“Não faz sentido a empresa não nos servir como deve e continuar ganhando dinheiro em cima da venda de novos chips”, sacramentou.

MaisPB