João Pessoa, 23 de janeiro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Queimadense anunciou, na tarde desta terça-feira (23), a demissão do técnico Cipriano Alexandre. A dispensa do treinador ocorre após empate do clube em 1 a 1 com o Serra Branca, no domingo (22), pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano 2023.
“Comunicamos que o técnico Cipriano Alexandre não é mais o técnico da QUEIMADENSE. Depois do empate contra o Serra Branca, a diretoria junto com Cipriano decidiram a não continuidade dele como técnico nessa temporada 2023. Agradecemos a dedicação e presteza de Cipriano”, diz nota publicada pelo time de Queimadas no Instagram.
O Carcará também já apresentou Hélio Cabral como o novo técnico para o paraibano. Ele esteve no comando do acesso da Queimadense para a primeira divisão em 2022.
Até agora, o clube entrou em campo três vezes pelo estadual e não venceu ainda nenhuma partida. No jogo de estreia perdeu por 1 a 0 para o Campinense, depois empatou em 1 a 1 com Auto Esporte e por último, assegurou o mesmo placar contra o Serra Branca. Com dois pontos, o Carcará é o oitavo colocado no estadual.
Queda dos técnicos
A Queimadense é o quinto clube paraibano que demitiu o treinador em menos de um mês da temporada. Antes, Campinense, São Paulo Crystal e Botafogo-PB e Nacional de Patos já haviam demitidos os técnicos.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024