João Pessoa, 15 de fevereiro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O líder da bancada de oposição em Campina Grande, vereador Pimentel Filho (PSD), cobrou, na noite desta quarta-feira (15), soluções para os problemas de apagão registrados no Instituto Elpídio de Almeida (ISEA).
Em um intervalo de menos de um mês, a unidade sofreu dois apagões. No primeiro registro, no final de janeiro, bebês e mães precisaram ser relocados para outras unidades de saúde. Ontem, um novo problema técnico afetou a unidade.
A bancada à Casa de Saúde, inclusive com a presença do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e do secretário de Saúde, Gilney Porto.
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar disse que “não dá para passar a mão na cabeça em uma situação dessa”, enfatizou.
“Perguntamos ao prefeito o que ele iria fazer para resolver essa situação definitivamente porque o que está sendo feito lá era gambiarra que não iria resolver o problema”, enfatizou.
Ainda segundo Pimentel Filho, uma solução já deveria ter sido encontrada porque o ISEA já havia previsto a possibilidade da falha no sistema há um ano e meio.
Ouça a entrevista completa:
MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024