João Pessoa, 22 de fevereiro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A deputada federal pelo PL-SP, Carla Zambelli, teve algumas de suas informações bancárias vazadas nesta quarta-feira (22). Em um dos gastos da parlamentar, estaria uma assinatura no famoso site pornô “Brasileirinhas”, algo que gerou bastante comentários e discussões nas redes sociais. Mas ela negou qualquer tipo de associação ao site de conteúdo pornográfico.
“Chega a ser esdrúxulo ter que vir a público desmentir à imprensa fatos tão absurdos”, disse. “Para que não fique nenhuma dúvida: os gastos apontados não são reais, inclusive a suposta assinatura de conteúdo adulto. Um dos exemplos é que a deputada não nasceu em Birigui”, diz a assessoria em nota. Carla é natural de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.
De acordo com a assessoria da deputada, desde terça-feira (21), Zambelli vem recebendo inúmeras mensagens de xingamentos, assédio e ameaças por WhatsApp. “Os responsáveis pela exposição dos contatos e das mentiras expostas serão devidamente processados”, completa a nota.
Os responsáveis pelo vazamento foram integrantes de um grupo de hackers, o EterSec, que se apresenta como “um braço da Anonymous no Brasil”. A deputada, pelos prints divulgados do suposto extrato de pagamento, paga um valor R$ 29,90 no plano básico do site pornô.
MaisPB com Metrópoles
BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024