João Pessoa, 05 de março de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
É formado em Direito pela UFPB e exerce funções dedicadas à Cultura desde o ano de 1999. Trabalhou com teatro e produção nas diversas áreas da Cultura, tendo realizado trabalhos importantes com nomes bastante conhecidos, tais como, Dercy Golcalves, Maria Bethania, Bibi Ferreira, Gal Costa, Elisa Lucinda, Nelson Sargento, Beth Carvalho, Beth Goulart, Alcione, Maria Gadu, Marina Lima, Angela Maria, Michel Bercovitch, Domingos de Oliveira e Dzi Croquettes. Dedica-se ao projeto “100 Crônicas” tendo publicado 100 Crônicas de Pandemia, em 2020, e lancará em breve seu mais recente título: 100 Crônicas da Segunda Onda.

Fenômeno Shufi em março

Comentários: 0
publicado em 05/03/2023 às 08h29

Lembro que todos nós gostamos de olhar no relógio e encontrar os cabalísticos números iguais 22:22, 09:09, 10:10, etc  pensamos logo na sorte, temos quase certeza que alguma coisa boa nos acontecerá. Se todo número tem sua energia e cada algarismo tem sua simbologia e significado, é mais que certo atribuirmos às datas com números de dia e de mês iguais como 08/08 ou o incrível 07/07, uma eloquência diversa. Agora mesmo passou 03/03 e acreditou-se abrir um portal de cura e perdão entre inimizades. Há quem defenda que dias assim sejam verdadeiros portais energéticos.

A numerologia defende que os números modificam a nossa vida, conforme explica Juliana Viveiros, espiritualista: “Analisando a vibração do número é possível entender quais atitudes tomar a partir da influência do numeral em diversos aspectos”, diz ela. Então, mas o momento agora nos pede maior atenção, pois fazia muito tempo que não tínhamos fevereiro todo igual a março em dias e datas. 05 de fevereiro e 05 de março são domingos e assim vai. Esse fenômeno é raro, chama-se  SHUFI e acontece de 800 em 800 anos e pressupõe mudanças energéticas perigosíssimas, por exemplo, um anúncio de guerra ainda no mês de março, uma tsunami devastadora, nascimento de um bebê com traços nunca vistos, a descoberta do genoma e consequente ressurgimento do Mamute, o desaparecimento do sinal de internet mundial, o entrosamento passional de humanos e máquinas(robôs), o aparecimento de cidades submersas ou também nenhuma das alternativas acima, ou seja nada acontecerá, pois esse fenômeno é mera e simples coincidência banal! Moral da história: tudo pode acontecer ou simplesmente nada.

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB