João Pessoa, 30 de abril de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Você acredita no poder da lua Você acha que o sol governa o planeta terra e que sem ele não possuíamos vida? Agora considere quando esses dois decidem se encontrar em um determinado ponto. Você acredita no poder de um eclipse? A astrologia considera perigoso o primeiro eclipse solar em 2023. Ocorre no último grau de Áries. É como estar à beira do abismo, algo como “é tudo ou nada”. Além disso, dá um tom briguento, crítico, ousado e corajoso.
Como regra, um eclipse pode ser associado ao início de uma situação crítica. Seus efeitos podem ser sentidos alguns dias antes ou horas ou alguns meses depois. Portanto, esse fenômeno pode ser potencialmente complicado, vide o que aconteceu com o lançamento da Space X que se desintegrou no ar após uma abrupta explosão. Após o grau em Áries, o eixo do eclipse começa a mudar-se. Ainda teremos um encontro no eixo Touro-Escorpião. que é o mesmo de 2022 e ocorrido no final de 2021. Este eixo está intimamente ligado ao conflito Rússia x Ucrânia. O eclipse funciona como um catalisador e chegam até nós de uma maneira dramática, às vezes trazendo acontecimentos coletivos, outras vezes individuais, mas são sempre chamados que o Universo tem para promover mudanças em nossas vidas.
Ele pode acelerar os processos em andamento. Na verdade, muitas das mudanças são extremamente necessárias e o entendimento se aclarará. É hora de abrir mão de situações que não cabem mais ou estão desestruturadas. Será uma avalanche de poder e sensações? Acredito que sim! Coisas que você nem sabe de onde vem, acontecerão. Sua alma entrará no palco e é ela que irá roubar a cena! Pode ser perfeito para aquela “astrodieta” ou mesmo aprender a chutar o balde com todo respeito. Isso vale para pessoas, cidades, países. Em outubro, o melhor lugar de visão será em João Pessoa na Paraíba no Brasil. Atentem-se! Este ano promete, os eclipses estão com tudo! Mudanças de casa ou na casa, no trabalho, na gestão de países e impérios industriais, crescimento espiritual, amor, e até mesmo oportunidades financeiras nos aguardam. Se apega de vez ou desapega!
* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024