João Pessoa, 05 de julho de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Duas crianças foram dadas como desparecidas em menos de 24 horas na Paraíba. O primeiro caso foi o da menina Ana Sofia, de oito anos, que sumiu próximo ao Distrito de Roma, em Bananeiras.
Imagens de câmeras de segurança repassadas à Polícia Militar mostram a criança sozinha por volta das 12h30 dessa terça-feira (04).
Hoje, em Bayeux, na Grande João Pessoa, a Polícia Civil registrou o desparecimento de Lucas Lima, de nove anos. Por volta das 9h30, a madrasta da criança percebeu que o menino tinha sumido. A criança foi encontrada no final da tarde.
Os dois casos chamam a atenção para os cuidados que pais e responsáveis devem ter para evitar problemas com o desparecimento de menores.
Ao Portal MaisPB, a delegada de Homicídios, Luísa Correia, explicou que assim que a família der conta sobre a ausência da criança, é preciso acionar as autoridades.
“O imediatismo é essencial para gente ter êxito. Tão logo a família perceba uma mudança na rotina, de imediato procure a polícia. A partir daí, os investigadores, coletando as informações, poderão ter êxito na localização”, disse.
MaisPB
novo protesto - 16/01/2025