João Pessoa, 10 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Após uma boa estreia no mercado americano, no topo da lista de discos mais vendidos publicada pela revista "Billboard", o novo disco de Madonna passou a ser o dono da maior queda de vendas de todos os tempos, se comparados os desempenhos na primeira e na segunda semanas.
Na primeira semana, "MDNA" teve 359 mil cópias vendidas, mas o novo CD de madonna sofreu queda de 88% nas vendas, indo para 46 mil CDs comercializados na segunda semana. De acordo com a revista "Hollywood Reporter", nunca houve uma queda assim nas paradas.
Ainda de acordo com a publicação, muitos fãs compraram o álbum na primeira semana como parte de um pacote turístico da nova turnê de Madonna. Seriam 185 mil discos vendidos como parte desta promoção.
Outro motivo para a queda seria o fato de Madonna não ter divulgado tanto o disco recentemente. Ela participou apenas de um talk show na TV americana (apresentado por Jimmy Fallon) e optou por participações em ações promocionais ligadas ao Twitter e ao Facebook.
G1
HORA H - 23/04/2025