João Pessoa, 06 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) tentou reascender a discórdia entre os membros do PSB e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Em entrevista a um programa de rádio da Capital, o petista por várias vezes destacou que a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB) nasceu de uma imposição do socialista.
Dando corpo ao seu discurso o pré-candidato foi além e afirmou que quem manda no PSB é Ricardo Coutinho.
“O PT não tem dono, não é como no PSB que quem manda é Ricardo Coutinho e manda mesmo. No PT é diferentes, as coisas são decididas de maneira coletiva, mesmo que muitas vezes encontremos divergências”.
O parlamentar quis categoricamente mostrar a diferença entre os dois partidos e lembrou que sua consagração com postulante do PT na Capital foi fruto de uma vontade coletiva, em que quase 3 mil filiados votaram a favor da tese de candidatura própria. Já a do PSB segundo Cartaxo, a decisão foi de gestor estadual.
“Nossa candidatura é fruto de uma decisão coletiva. Diferente de uma candidatura como a do PSB, que é uma vontade e imposição do governador. Nossa pré-candidatura que nasceu de muitos debates, de muitas divergências é claro, mas quase 3 mil militantes”.
MaisPB
OPINIÃO HERON CID - 11/02/2025