João Pessoa, 03 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DECISÃO DIFÍCIL

Um dos favoritos do PT para conseguir cadeira na CMJP desiste da disputa

Comentários: 0
publicado em 03/04/2012 ás 14h35

Após anunciar no dia 20 mês passado que iria se afastar da presidência do Botafogo-PB em Abril, para se candidatar a vereador em João Pessoa, nas eleições de 2012, Nelson Lira surpreendeu, e nesta última segunda-feira (02), em nota oficial no site do clube, confirmou sua desistência na candidatura para o pleito deste ano.

O presidente do clube da capital teria até a próxima quarta-feira (04) para renunciar seu cargo à frente do Belo, para poder registrar sua candidatura para vereador de João Pessoa pelo PT, partido no qual é filiado. Na noite desta segunda-feira (02) Nelson Lira se antecipou e confirmou a desistência para as eleições de 2012, afirmando que “O Botafogo é a melhor escolha”.

– Ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa é um dos meus projetos mais importantes, sonho este que continuará sendo perseguido. Minha atividade política de lutar por melhores condições socioeconômicas para o povo de João Pessoa permanece viva, contudo impõem-se sobre mim a responsabilidade de um torcedor, que assumiu um compromisso de honra com milhares de outros torcedores, desde que fui conduzido à presidência do Botafogo. É por esta razão que renuncio o meu direito de disputar as próximas eleições municipais, para dar sequência aos avanços administrativos que já conquistamos dentro da legalidade e da ética – disse Nelson Lira.

Nelson ainda finalizou afirmando que, ao término de sua gestão no Botafogo-PB, o clube será autossustentável.

– Por fim, não seria leal da minha parte deixar os amigos Botafoguense nesse momento tão importante na história do Botafogo, porque acredito que ao término deste projeto administrativo, o Botafogo se tornará um Clube autossustentável, e esse será um verdadeiro divisor de águas na história do Belo – finalizou.

Confira nota na íntegra

Como é do conhecimento de todos, 4 de abril é a data limite para que eu renuncie ao cargo de presidente, para que eu possa disputar as próximas eleições.

Ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa é um dos meus projetos mais importantes, sonho este que continuará sendo perseguido. Minha atividade política de lutar por melhores condições socioeconômica para o povo do João Pessoa permanece viva, contudo impõem-se sobre mim a responsabilidade de um torcedor, que assumiu um compromisso de honra com milhares de outros torcedores, desde que fui conduzido à presidência do Botafogo.

É por esta razão que renuncio o meu direito de disputar as próximas eleições municipais, para dar sequência aos avanços administrativos que já conquistamos dentro da legalidade e da ética.

Por fim, não seria leal da minha parte deixar os amigos Botafoguense nesse momento tão importante na história do Botafogo, porque acredito que ao término deste projeto administrativo, o Botafogo se tornará um Clube autossustentável, e esse será um verdadeiro divisor de águas na história do Belo.

Saudações Botafoguenses!

Redação

com Voz da Torcida