João Pessoa, 04 de setembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Quanto mais eu te conheço, mais eu te amo. Como isso é possível? Como colocar mais onde já existe tanto? Como ser mais de alguém se você já pertence completamente àquela pessoa? Ah… mas quando eu te vi, já sabia que seria assim. Que me apaixonaria por você cada dia um pouco mais.
Cada traço da tua personalidade me fascina! A intensidade extrema com a qual você ama. As linguagens do amor que você usa. Até a tua raiva quando te dou os “nãos” necessários. Infelizmente, cabe a mim este papel e farei quantas vezes forem necessárias pra te encaminhar ao lugar no qual você deve estar e para o qual sempre se lembrará de voltar quando se perder e quando eu for apenas uma memória, uma saudade.
Quanto mais te tenho, mais te perco. Mas tudo bem! É assim que tem que ser. Cada dia, te empurro um pouco mais para fora do ninho, tentando te fazer vencer teus medos. Quando chegar a hora do voo, será esplendoroso e te levará ao infinito, que é onde você merece estar.
Mas, enquanto isso, enquanto tuas asas não forem treinadas o suficiente, enquanto a tua plumagem não for espessa o suficiente para aguentar o frio lá fora. Você tem meu ninho. Nosso ninho. Você terá sempre as minhas asas que te cobrirão e te aquecerão. Meu bico que te dará o alimento.
Eu te amo, meu já não tão pequeno Lucas! Tão sensível e amoroso, Lucas! Amo cada milímetro teu! Amo a tua alma, que de uma forma espiritual foi ligada à minha, de maneira visivelmente sobrenatural, divina, sagrada.
Feliz aniversário, filho!
Com amor, mamãe!
* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB
NOVA VAGA - 17/12/2024