João Pessoa, 26 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O petista Wallene Cavalcante, membro da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores(PT) e pessoa próxima ao deputado federal Luiz Couto, admitiu nesta segunda-feira (26) possibilidade do parlamentar bater chapa com o seu companheiro de partido, Luciano Cartaxo, na escolha do nome da legenda para disputar à eleição para prefeito de João Pessoa.
"Cartaxo pode botar as barbas de molho", declarou Wallene durante entrevista ao programa Acorda Paraíba, da 98 FM, promentendo que ainda haverá disputa com o deputado estadual para encabeçar a chapa petista na Capital.
O aliado de Couto contou acusou Luciano Cartaxo "tentar confundir a opinião pública" ao afirmar que, sendo a tese que defendia a aliança com o PSB derrotada, ele automaticamente seria o candidato do partido.
Ainda durante a entrevista, Wallene revelou que em maio a militância (cerca de seis mil petista) do partido voltará ás urnas para decidir quem será o representante da legenda na disputa eleitoral.
"Até maio o PT vai fazer o processo de discussão interna de debates com a militância. Os filiados serão convocados a votar na prévia. Então Cartaxo tenha tranquilidade, porque a maioria pode até decidir por ele, mas nós vamos radicalizar a democracia interna do partido", disse.
Roberto Targino – MaisPB
ENTREVISTA - 13/01/2025