João Pessoa, 06 de outubro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Preso nessa quinta-feira (06) em Igarassu, Pernambuco, o homem apontado como autor dos 16 disparam que mataram Domingues Otávio Soares, de 37 anos, no Bairro do Estado, aparece no circuito de câmera atirando contra a vítima, entrando dentro de casa e em seguida saindo de carro.
No vídeo, que a reportagem do Portal MaisPB teve acesso, é possível ver quando o suspeito começa a colocar o lixo para fora de casa e em seguida inicia uma discussão com Domingues. Apesar da baixa qualidade, é possível enxergar quando os disparos são efetuados.
Segundo a Polícia Civil, os dois tinham um desentendimento “fútil” anterior, há pelo menos quatro meses por causa da criação de um cachorro.
Foi preso na noite dessa quinta-feira (5), na cidade de Igarassu, em Pernambuco, o homem suspeito de ter assassinado o vizinho com 16 tiros no Bairro dos Estados, em João Pessoa, na última quarta-feira (4). A prisão ocorreu em cumprimento a a mandado expedido pela 1ª Vara do Juri da Capital e foi feita em conjunto pela Polícia Civil, PRF e Unintelpol.
Segundo a polícia, após o crime, o suspeito fugiu para o estado vizinho. Domingues Otávio Soares, de 37 anos, foi abordado pelo criminoso na calçada de sua residência e não teve chance para se defender.
De acordo com a perícia realizada no corpo, 16 tiros de pistola calibre 9 milímetros atingiram a vítima na cabeça, tórax e membros superiores. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do assassinato e o suspeito foi identificado instantes após o crime, segundo a Polícia Civil.
Domingues Otávio morava sozinho e tinha se divorciado recentemente.
MaisPB
- 12/11/2024