João Pessoa, 23 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O senador Vitalzinho distribuiu nota à imprensa após uma gravação secreta comprovar que o deputado Luiz Couto chamou o senador paraibano de ‘bandido’, durante reunião a portas fechadas com seu grupo petista, nesta sexta-feira (23), em João Pessoa.
Na nota, o peemdebista lamenta a atitude do religioso, a quem, como afirma, ‘presumia ter o melhor e mais respeitoso relacionamento possível’.
No áudio, antes de ‘disparar’ contra Vitalzinho, Luiz Couto afirmou estar arrependido de ter votado e ter pedido voto para o peemdebista.
“Tudo que acontece na Paraíba de bom é ele que traz”, ironizou Couto durante os ataques a Vital, insinuando que o senador vive de propagandas falsas.
Apelando para o ‘espírito cristão’ (a qual afirma ter aprendido com ele), Vitalzinho declara que perdoa aqueles que o ofendem, em um recado direto ao religioso.
Escute o instante em que Luiz Couto atacou o peemdebista
Confira a nota de Vitalzinho
O Senador Vital do Rêgo lamenta as agressões verbais das quais foi vítima nesta manhã, reproduzidas pela imprensa. O Senador sempre presumiu ter com o Padre Luis Couto o melhor e mais respeitoso relacionamento possível. Vitalzinho aprendeu, com o espírito cristão, a perdoar aqueles que o ofendem.
Assessoria do Senador Vital do Rêgo
MaisPB
ENTREVISTA - 13/01/2025