João Pessoa, 23 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SANTA RITA

Pré-candidato a prefeito se defende de acusação de homicídio

Comentários: 0
publicado em 23/03/2012 ás 08h57

O pré-candidato a Prefeitura de Santa Rita foi alvo de difamação por parte de um grupo que tenta confundir a população da cidade. Após o lançamento da pré-candidatura de Sandoval Claudino à  Prefeitura de Santa Rita, em um jantar que reuniu aproximadamente 150 empresários da cidade na última terça-feira. O Político  foi alvo de atos difamatórios que tinham como objetivo atentar contra sua reputação.

O município de Santa Rita amanheceu com panfletos espalhados pelas ruas que afirmavam que Sandoval Claudino estaria sendo indiciado por homicídio qualificado. O pré-candidato esclarece que nunca cometeu qualquer ato criminoso e a distribuição de panfletos foi um ato de pessoas que tentam denegrir sua imagem. Sandoval Claudino de Lima Filho é empresário, cabo da Polícia Militar da Paraíba e pré-candidato a Prefeitura de Santa Rita. O homem a que as informações dos panfletos se referem é Sandoval Claudino dos Santos, indiciado por homicídio qualificado na cidade de Picuí.

“O que houve foi uma atitude covarde de pessoas que tentam confundir a população de Santa Rita, mas nada que este grupo possa fazer irá atingir a minha honra e fazer com que eu desista do meu propósito de ajudar os moradores desta cidade, de promover o desenvolvimento Político e Social do município de Santa Rita e oferecer uma qualidade de vida digna aos moradores,” assegurou Sandoval Claudino.

O pré-candidato irá tomar todas as providências cabíveis para que os responsáveis por espalhar os panfletos difamatórios sejam identificados e punidos e acrescentou que “não

será por causa de um grupo de pessoas que não almeja o crescimento da cidade de Santa Rita que serei desmotivado, pelo contrário, isso me dá mais força para seguir com meu objetivo e espero que todos respeitem a decisão popular de me ter como representante,” afirmou Sandoval Claudino.

Assessoria