João Pessoa, 22 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A assessoria jurídica do empresário e pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Sandoval Claudino, está investigando os responsáveis pela propagação dos panfletos apócrifos contra a sua candidatura. O ato difamatório ocorreu nesta quinta-feira (22).
As primeiras investigações apontam que cabos eleitorais de pré-candidatos espalharam pela cidade e redes sociais panfletos informando que Sandoval Claudino, estaria sendo processado por homicídio qualificado.
De acordo com o pré-candidato, a pessoa a qual o material se refere é Sandoval Claudino dos Santos, que reside na cidade de Picuí, local este nunca habitado pelo empresário Sandoval Claudino de Lima Filho.
Para o político, “o que houve foi uma atitude covarde de pessoas que tentam confundir a população de Santa Rita, mas nada que a oposição possa fazer irá atingir a minha honra e fazer com que eu desista do meu propósito de ajudar os moradores desta cidade, de promover o desenvolvimento Político e Social do município de Santa Rita e oferecer uma qualidade de vida digna aos moradores,” assegurou Sandoval Claudino.
Assessoria
novo protesto - 16/01/2025