João Pessoa, 22 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A vereadora de João Pessoa, Elisa Virginia (PSDB), voltou a atacar nesta quinta-feira (22) o material didático sobre educação sexual no Brasil.
A parlamentar radicalizou e disse que “as revistas produzidas sobre orientação sexual está mais para ‘Kama sutra’ do que material educativo”.
“Orientação sexual é outra coisa”, disparou a parlamentar que é uma das ferrenhas críticas do chamado ‘kit gay’ confeccionado pelo Governo Federal e que seriam distribuídos nas escolas.
“Aquilo lá era mais uma cartilhinha para aprender a ser gay e lésbica, aprender a sair do armário, a identificar se a pessoa pode ser homossexual. Um absurdo”, disparou a parlamentar tucana.
A parlamentar disse ainda que estão querendo retirar a figura da família da nossa sociedade e isto a tem deixado muita “aflita”.
“Estão querendo destruir completamente a família e acha que devemos ficar caladas. Acreditamos na família original até ficamos temerosos”, disse.
A parlamentar disse declarou ainda que não tem nada contra os homossexuais, pois eles é que responderão pelas suas práticas, agora no que diz respeito a educar crianças, seria “muita covardia”.
MaisPB
ENTREVISTA - 13/01/2025