João Pessoa, 21 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARCERIA

ABAP-PB firma convênio com Fundação Getúlio Vargas para capacitar profissionais

Comentários: 0
publicado em 21/03/2012 ás 19h02

Uma reunião nesta quarta-feira (21) selou uma parceria da ABAP-PB (Associação Brasileira das Agências de Publicidade da Paraíba) com a MRH/FGV para promover a capacitação de profissionais da área de publicidade. A instituição é a única conveniada à Fundação Getúlio Vargas que oferece cursos de pós-graduação no Estado.

Os associados à ABAP-PB e ao Sinapro-PB (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Paraíba) terão descontos nas mensalidades. A novidade é que a parceria é extensiva aos clientes e parceiros indicados pelas agências, que terão garantido o abatimento ao se inscreverem no curso. O corpo docente e o conteúdo programático são exclusivos da FGV.

Nos dias 13 e 14 de abril, os profissionais terão mais uma oportunidade de capacitação. Dessa vez, a “Oficina de Briefing Criativos”, ministrada por Izabela Domingos, professora da Universidade Federal de Pernambuco, e também profissional do mercado publicitário pernambucano. Outra iniciativa resultante do convênio será o novo MBA em Marketing, previsto para iniciar também já no próximo mês de abril.

Durante o encontro, que aconteceu na Sin Comunicação, com a presença de oito agências paraibanas, o presidente da ABAP-PB, Max Leal, formalizou o convênio e explicou seu objetivo. “Um dos nossos pontos de maior interesse é a capacitação dos profissionais do mercado. Temos bons profissionais por aqui, graduados e pós-graduados, mas é importante que continuem a receber treinamento e qualificação”.

Na oportunidade, Max Leal anunciou a primeira atividade fruto da parceria. Será uma palestra, que acontece na próxima quarta-feira (28), comandada por Dimitri Rocha, professor da FGV, e que tem como tema “Marketing não é uma questão de orçamento, é uma questão de atitude”.

Assessoria