João Pessoa, 16 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Dois médicos residentes foram assaltados, na noite desta quinta-feira, dentro do Hospital Federal do Andaraí enquanto davam plantão. Segundo a Polícia Militar, as vítimas do roubo contaram que um homem foi até a sala dos médicos, por volta das 21h30m. Armado com um revólver, anunciou o assalto. O ladrão levou pertences pessoais como relógios, cartões e dinheiro. Em seguida, fugiu.
Os médicos optaram por não registrar o crime enquanto o seu expediente não terminasse. A dupla de residentes informou aos policiais que comparecerá à delegacia de Vila Isabel na manhã desta sexta-feira.
Esse é o segundo assalto em hospital na região da Grande Tijuca na mesma semana. Na última terça-feira, um homem armado invadiu o Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, no Maracanã, rendeu quatro médicos e roubou notebooks, celulares e carteiras. A polícia foi acionada, mas não conseguiu encontrar o criminoso. Os médicos foram trancados no banheiro e só foram liberados 20 minutos depois, ao conseguirem contato com outros funcionários. Quando os quatro profissionais foram socorridos, o assaltante já tinha fugido.
— Para nos amedrontar, ele dizia que tinha dois comparsas nos corredores. Mas a gente não viu mais ninguém — contou uma das vítimas.
O Globo
OPINIÃO - 26/11/2024