João Pessoa, 17 de dezembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
(Campina Grande – PB) O senador Efraim Filho (União Brasil) afirmou neste domingo (17), durante cerimônia de filiação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, ao União Brasil, que a lealdade do gestor campinense em sua campanha nas eleições do ano passado foi recompensada.
+Bruno oficializa filiação ao União Brasil: “É a largada da caminhada pela vitória”
O “acordo geracional”, como disse o próprio senador da República, é uma maneira de não só demonstrar gratidão pelo apoio que recebeu de Campina Grande em 2022, mas também para dar mais estabilidade a Bruno Cunha Lima no próximo pleito municipal.
“Lealdade se paga com lealdade. Bruno teve um papel essencial na nossa vitória para senador. Campina Grande deu uma demonstração de apreço, carinho e confiança. E o União Brasil retribui agora neste momento, trazendo tranquilidade, estrutura, força, união, capacidade”, disse Efraim.
“Bruno vive hoje o melhor momento da sua gestão, entregando obras, fazendo licitações em andamento, preparando para entregar um grande pacote de investimentos que vai melhorar a vida de quem mais precisa em Campina Grande. E juntos, vamos caminhar para a vitória e reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima”, concluiu.
O evento contou com as presenças do também senador Veneziano Vital (MDB), do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, o ex-prefeito ACM Neto, de Salvador, e do vice-presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda. Sargento Neto (PL), George Morais (União Brasil), André Gadelha (MDB), Michel Henriques (Republicanos) e Bosco Carneiro (Republicanos) também estiveram presentes.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024