João Pessoa, 25 de dezembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Whindersson Nunes se manifestou nas redes sociais na noite deste domingo (24) sobre a morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que tirou a própria vida após ser vitima de fake news. Abalado, o humorista expressou solidariedade à mãe da jovem e pediu regulamentação de perfis nas redes sociais.
Apontado pela página Choquei como um possível novo affair de Vitória, Whindersson negou as supostas conversas divulgadas pelo perfil de notícias e anunciou sua intenção de liderar um movimento para a criação da “Lei Jéssica Vitória” para regulamentar conteúdo nas internet.
Além do humorista, autoridades do país se manifestaram sobre a necessidade de regulamentação das redes sociais, como o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida. O chefe da pasta criticou a irresponsabilidade das empresas que gerem as redes sociais e clamou pela necessidade de regulamentação.
A empresa Choquei, que detém páginas nas mais variadas plataformas e redes sociais com milhares de seguidores, por sua vez alegou liberdade de expressão e disse não ser responsável pela morte da garota de 22 anos.
Em memória de Jessica Vitória 🥀🙏🏼 pic.twitter.com/MqkHk5gxiC
— Whindersson (@whindersson) December 25, 2023
MaisPB
novo protesto - 16/01/2025