João Pessoa, 06 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Quatro suspeitos de terem ateado fogo em dois moradores de rua no dia 25 de fevereiro, em Santa Maria, no Distrito Federal, foram presos na manhã desta terça-feira (6), conforme a Secretaria de Segurança Pública do DF.
Uma das vítimas, José Edson Miclos de Freitas, de 26 anos, teve 67% do corpo queimado e morreu horas depois de chegar ao hospital. Ele foi enterrado no dia 28 de fevereiro. Desde o dia do ataque, Paulo César Maia, 44 anos, que teve 20% do corpo queimado, está internado em estado grave no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Paulo César teve queimaduras profundas que atingiram músculos. Ficou queimado no rosto, no abdômen, nas pernas e em um dos braços. O médico conta que as feridas já infeccionaram, como é comum em casos assim.
Moradores contam que por volta das 22h do dia 25, sete jovens atearam fogo em um sofá onde Paulo César e José Edson dormiam. Eles conseguiram escapar do fogo. Mas, cerca de uma hora depois, três jovens voltaram e, com gasolina, atearam fogo nos dois.
G1
BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024