João Pessoa, 04 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Depois de se reunir com Romero Rodrigues (Podemos), o secretário estadual de Saúde, Jhony Bezerra (PSB) saiu esperançoso na possibilidade do deputado federal vir compor o bloco da oposição em Campina Grande. Ao Portal MaisPB, Jhony Bezerra avaliou que Romero já não faz mais parte da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) e, sendo assim, deve procurar outro grupo político.
“Eu percebo no deputado Romero um sentimento de frustração por tudo aquilo que ele acreditou em Bruno e que o prefeito não conseguiu entregar a população campinense. Acredito que o deputado Romero não tem mais condições de permanecer nesse projeto”, observou.
Para Jhony Bezerra, em Romero optando pela oposição irá ter todas as condições de formatar uma chapa com 13 partidos que estarão unidos para disputar e vencer as eleições.
“Deixei claro para ele que a oposição esta unida e trabalhando em um projeto para Campina Grande e estaremos com condições de vencer as eleições. A sua decisão pessoal, evidentemente, muda o cenário. Mas a oposição não ficará aguardando essa decisão”, destacou.
Sobre o processo da formatação da chapa, Jhony Bezerra acredita que isso possa começar a ocorrer após o Carnaval sob o comando do governador João Azevêdo (PSB). Para o secretário, uma decisão de Romero pela oposição fortalecerá a composição.
“A decisão de Romero pode mudar essa formatação caso ele venha para a oposição vamos escutá-lo e formatar uma chapa no sentindo de mudança, resgate e desenvolvimento de Campina Grande”, observou.
Veja vídeo
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024