João Pessoa, 29 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Dois empresários paranaenses foram encontrados mortos no início da madrugada de terça-feira (28), em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, as duas vítimas eram publicitários e trabalhavam em uma feira de imóveis. O crime ocorreu no mesmo dia em que eles fechariam, com um casal, toda a negociação e receberiam o dinheiro da compra do imóvel.
A casa seria vendida por aproximadamente R$ 300 mil. A família estranhou o sumiço dos publicitários, desconfiou do envolvimento dos compradores e chamou a polícia. O casal foi preso quando transportava os corpos dos empresários.
O homem, que pretendia comprar o imóvel, confessou o crime, segundo o delegado Luiz Sodré. "O rapaz já relata detalhes da situação e assume total autoria. Ele disse que a mulher estava junto no momento do crime, mas ele assumiu a autoria", afirma o delegado.
"Talvez essas pessoas tenham sido vítimas de um golpe. Na realidade não existia o dinheiro e isso seria só um pretexto para atraí-las para o local", finalizou Sodré.
G1
OPINIÃO - 22/11/2024