João Pessoa, 18 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
puxão de orelha

Bolsonaro deu bronca em Valdemar por chamar Pacheco de “frouxo”

Comentários: 0
publicado em 18/02/2024 às 15h04

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) repreendeu o presidente de seu partido após ele xingar o presidente Rodrigo Pacheco (PSD-MG), do Senado Federal, de “frouxo”. A bronca foi dada em 25 de janeiro, no mesmo dia da fala, que criticava a posição do parlamentar sobre o Supremo Tribunal Federal (STF) liberar investigações na casa do deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ).

“É mais uma perseguição do ministro Alexandre de Moraes contra bolsonaristas e a direita do país. Mas, isto só ocorre pelo fato de termos um presidente do Congresso frouxo. O Rodrigo Pacheco deveria agir pelo impeachment dele. A função do Ramagem à frente da Abin sempre foi investigar”, disse Valdemar em entrevista ao jornal O Globo.

De Angra dos Reis, Bolsonaro ligou para Valdemar e criticou a postagem. O senador Flávio Bolsonaro, que estava ao lado do pai, também condenou a atitude Na conversa, Valdemar foi alertado de que poderia sofrer represálias por conta da atitude. Na avaliação de bolsonaristas, a consequência veio na operação da PF contra o dirigente nessa última semana.

MaisPB com Metrópoles

Leia Também