João Pessoa, 19 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Nesta segunda-feira (19) o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) cumpriu agenda no Brejo paraibano. Ao lado do governador João Azevêdo, o parlamentar participou da solenidade de entrega da nova sede de atendimento ao cliente da Cagepa no município de Caiçara; da entrega da nova Escola Cidadã Integral (ECI) Profª Mª de Carvalho Neves; e da assinatura da licitação para a construção da nova adutora Caiçara/Logradouro. Os investimentos na cidade ultrapassam os R$18 milhões. Em seu discurso, Wilson Filho destacou o compromisso do governador com a região e o trabalho do ex-prefeito Hugo Alves.
“Estamos ao lado do único governador que prometeu e, de fato, cumpriu com sua palavra. A população de Caiçara merece um equipamento dessa magnitude, como a nova escola estadual, lugar onde novos profissionais serão formados graças ao empenho do Governo do Estado e dessa equipe maravilhosa que compõe o time da unidade educacional. Os moradores daqui também mereciam a nova sede de atendimento ao cliente da Cagepa, como também merecem a nova adutora que teve a licitação assinada hoje e que vai garantir mais segurança hídrica para Caiçara e Logradouro. Um trabalho que começou lá atrás, ainda na gestão do prefeito Hugo”, destacou.
Wilson Filho também esteve no município de Solânea, onde foi recebido pelo vice-prefeito Edvanildo Júnior e lideranças da cidade. Na oportunidade, dialogou sobre as necessidades do município que irá encaminhar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nos próximos dias. Na cidade de Belém, almoçou ao lado de lideranças e também tratou das demandas mais urgentes da região e se comprometeu à incluir nos trabalhos legislativos dessa semana.
“Temos uma atuação muito expressiva nessas cidades e não é de hoje. Um trabalho que construímos ao longo dos últimos anos, com a ajuda dos amigos que colaboram com o nosso mandato. Sempre que tenho oportunidade de vir aqui, procuro conversar com eles sobre o que essas cidades estão precisando para que a gente possa protocolar os devidos requerimentos na ALPB e monitorar junto ao Poder Executivo a solução dessas demandas”, explicou o deputado.
MaisPB
ENTREVISTA - 13/01/2025