João Pessoa, 20 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Sargento Neto (PL) deu como consolidado, na manhã desta terça-feira (20), o rompimento entre o prefeito Bruno Cunha Lima (União) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), cotado como candidato da oposição a Cunha Lima nas eleições deste ano.
“Cada um já escolheu seu lado, essa é a definição que já temos. Agora, vamos definir os lados e ir para ruas, mostrar o que foi feito e o que Campina Grande precisa entender”, disse.
Aliado de Bruno, Neto disse acreditar no “discernimento” do eleitor de Campina. “Eu já escolhi o que é melhor, já temos essa definição [ficar com Bruno]”, afirmou.
O que antes era discutido internamente, hoje já está presente nas rodas de conversas políticas em Campina Grande: o rompimento político entre Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues. Os políticos, que estiveram juntos na eleição de 2020, caminham para estar em lados opostos no pleito deste ano.
Na semana passada, o principal aliado de Romero, deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) fez duras críticas a Bruno ao afirmar que a gestão “é lenta” e que o prefeito “não tem conexão com a cidade”.
Ontem (19), Bruno usou as redes sociais para reagir. Sem citar Tovar, o prefeito afirmou que a “honestidade incomoda”.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024