João Pessoa, 23 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSC, Dr. Ítalo Kumamoto, mandou um recado nesta quinta-feira (23) aos demais políticos que disputam e eleição na Capital paraibana em 2012.
“Eu não serei instrumento de ninguém”, disparou o cardiologista ao ser indagado durante o Correio Debate, da 98 FM, se sua pré-candidatura seria uma espécie de ‘laranja’ para beneficiar o pré-candidato do peemedebista, José Maranhão.
Kumamoto destacou que sempre manteve uma boa relação com os atuais e os governantes que passaram pela cidade de João Pessoa e do Estado, exemplo do deputado Wilson Braga (PSD), o próprio José Maranhão (PMDB) e o prefeito Luciano Agra (PSB), mas, sempre se manteve na postura de independência em relação à classe política. “Nunca pedi nada a ninguém”, disse.
“Acredito no trabalho sério e honesto e no respeito’, destacou.
O cardiologista também respondeu ao questionamento dos jornalistas se ele estaria preparado para administrar a cidade de João Pessoa.
Ele lembrou da gestão a frente do Memorial São Francisco e declarou que quem é mantêm um hospital funcionando na Capital está preparado para gerir “qualquer coisa”.
MaisPB
segurança - 22/01/2025