João Pessoa, 22 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Vítima de insuficiência cardio respiratória, faleceu no final da manhã desta quarta-feira, 22, na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, o agropecuarista Otaviano Japiassú Queiroz, aos 77 anos.
Otaviano Japiassú era pai do secretário da Urbema (Empresa de Urbanização da Borborema), suplente de vereador Peron Japiassu (PT) e da presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba, Samy Japiassu, qual disputou a eleição na condição de suplente do ex-senador Wilson Santiago (PMDB).
O agropecuarista enfrentava vários problemas de saúde nos últimos meses.
Devido a morte do secretário, a abertura dos trabalhos legislativos na Rainha da Borborema, que aconteceria às 10h desta quinta-feira (23) com a presença do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), foi remarcada para às 10h da próxima terça-feira (27).
Esta será a última prestação de contas que o peemedebista fará aos vereadores campinenses a frente do seu mandato.
O adiamento dos trabalhos legislativos foi feito a pedido do presidente da Casa, vereador Nelson Gomes (PMDB), em solidariedade a família de Peron Japiassu.
O velório do agropecuarista esstá acontecendo na capela do cemitério Campo Santo Parque da Paz. O sepultamento será na manhã desta quinta-feira (23), às 10h, no mesmo local.
MaisPB
Ciência e Tecnologia - 29/11/2024