João Pessoa, 19 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Polícia Civil irá requisitar imagens de circuito interno de residências vizinhas à casa do técnico do São Paulo, Emerson Leão, para tentar identificar os criminosos que a invadiram na tarde de sábado (18). Ao menos dois ladrões furtaram joias, uma bolsa e dinheiro, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Leão e sua mulher chegaram por volta das 16h à casa onde moram, nos Jardins, região nobre da capital paulista, e encontraram a porta dos fundos arrombada e as fechaduras danificadas. Ainda de acordo com a SSP, o técnico ouviu um barulho e viu um homem com uma bolsa nas mãos dentro da residência.
Ao avistar Leão, o ladrão correu em sua direção, o empurrou e subiu uma escada que estava encostada na parte interna do muro. Outro criminoso que estava no andar superior da residência pulou sobre um toldo, caiu na grama e usou a mesma escada para escapar.
Na noite de sábado, o técnico foi sozinho ao 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi, para registrar ocorrência, segundo informou o Globoesporte.com. Na delegacia, ele contou que duas escadas e uma caixa de ferramentas usadas pelos ladrões foram deixadas para trás.
Segundo o delegado Paul Henry Verduraz, titular do 15º DP, a polícia ainda não identificou nem prendeu nenhum suspeito de ter cometido o crime. Os objetos furtados também não foram encontrados até a publicação desta reportagem.
G1
OPINIÃO - 22/11/2024