João Pessoa, 17 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) disse nesta sexta-feira (17) que o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Ari Pargendler, passa bem. Ele sofreu um principio de infarto durante um voo entre Brasília e João Pessoa e foi encaminhou ao Hospital Unimed da capital paraibana.
Assim que soube do ocorrido, Vital do Rêgo se encaminhou para a unidade de saúde para prestar solidariedade ao jurista e família dele ao qual detém de uma boa relação pessoal e profissional.
Segundo ele, tão logo que chegou foi comunicado pelo presidente da Unimed-JP Aucélio Gusmão, que a suspeita inicial de infarto tinha sido afastada e que os sintomas de desconforto torácico associado a sudorese de início recente, apresentados durante o voo já estavam sob controle. “Estou na torcida de que sua recuperação seja rápida”, disse Vital.
Vital do Rêgo recebeu há poucos dias em seu gabinete uma visita de agradecimento por parte dos Ministros Ari Pargendler e Francisco Falcão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os ministros segundo o parlamentar peemedebista vieram a lhe agradecer por seu empenho pela valorização do poder judiciário.
Na condição de Presidente da Comissão Mista de Planos e Orçamentos (CMO), Vital do Rêgo tem reiterado seu compromisso em desenvolver um trabalho de melhoria nas condições de trabalho do poder Judiciário. Compreendendo sua luta incansável os ministros do STJ vieram em nome do tribunal reconhecer o trabalho desenvolvido pelo parlamentar como também reiterar a boa relação entre os poderes.
Assessoria
OPINIÃO - 06/11/2024