João Pessoa, 16 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Mesmo após o anúncio do ex-governador José Maranhão como o pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior dá sinais de que a briga ainda não acabou e que vai buscar apoio na Executiva Nacional para reverter o quadro.
Manoel Júnior declarou que a oficialização do nome que representará a partido em João Pessoa será anunciado após o período carnavalesco, em uma reunião que deve ter as presenças do vice-presidente da República, Michel Temer, do presidente nacional da sigla, Valdir Raupp, além dos principais interessados, Manoel Júnior e José Maranhão.
O deputado federal ainda descartou a hipótese de um terceiro nome, o do ex-senador Wilson Santiago, ser sacado para dirimir a polêmica sobre a candidatura a prefeito na capital:
– Wilson está focado na retomada do mandato como senador e ele é um político estadualizado. Os nomes fortes na disputa da capital são o meu e o de Maranhão.
Apesar da insistência de Manoel Júnior, o vereador Fernando Milanez disse que a reunião no PMDB nacional não trará qualquer mudança ao cenário de João Pessoa:
– Maranhão vai apenas comunicar que foi ungido pela maioria. A candidatura dele é irreversível e não há o que contestar.
MaisPB
com ParlamentoPB
OPINIÃO - 06/11/2024