João Pessoa, 13 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Cabedelo

Lideranças do município de Cabedelo encabeçam luta por melhorias nas linhas de ônibus da cidade

Comentários: 0
publicado em 13/02/2012 ás 17h38

O bairro do Renascer, em Cabedelo, apresenta uma nova força política através de Rosivaldo Alves, conhecido como Galan, que é o atual presidente da Associação de Moradores do Renascer II. Observando a necessidade da população de obter mudanças no percurso de algumas linhas de ônibus, como as de nº 5603 – Mangabeira, 1500 circular e 1001 – Mandacarú, Galan contou com a AETC-JP – Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa para alterar o percurso das linhas que farão o contorno em frente ao Renascer e não no contorno do Hiper Bompreço.

Um ato público, em prol da causa, aconteceu na última sexta-feira (10), em frente à Associação de Moradores do Renascer II. O secretário de comunicação de Cabedelo, Ramalho Pinto, já tem reunião marcada com diretores da empresa e lideranças da comunidade para buscarem a solução. O novo percurso das referentes linhas de ônibus ainda não tem data prevista para começar a circular.

Neste sentido, o representante daquele bairro também conta com o apoio e o aval da STTrans – Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa, na pessoa do superintendente Nilton Pereira de Andrade e do diretor Adalberto Araújo (DITRA), assim como o ex-vereador e pré-candidato a prefeitura de Cabedelo, Luceninha que sempre o apoiou em lutas, a exemplo desse ato popular no qual se fez presente demonstrando total apoio e solidariedade não somente ao Galan, mas também compromisso com o bairro e a todos os cidadãos do Renascer.

Recentemente a população de Cabedelo viu se concretizar um sonho coletivo com a assinatura da Ordem de Serviço para construção da passarela sobre a BR 230 (Renascer), assinada pelo Governo do Estado, que é fruto de reivindicações das lideranças comunitárias.

Assessoria de Imprensa

MaisTV

O que a eleiçãodos EUA manda dizer aos‘democratas’ do Brasil

OPINIÃO - 06/11/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas