João Pessoa, 15 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) deu sinais que já está escolhendo uma nova ‘sombra’ para se acomodar politicamente. Franco defensor da candidatura de Agra, após renúncia do prefeito de seu direito de reeleição, João pareceu ‘meio’ perdido. Ex-cicerista, o tucano ensaiou um retorno ‘ao ninho’ (apoiando a postulação de Cícero), mas depois anunciou que bateria chapa com seu ex-líder pela titularidade na briga pela Prefeitura de João Pessoa.
Nessa idas e vindas, o tucano deu pistas nesta quarta (15) de onde pretender ‘pousar’ em 2012: “Se você me perguntar quem é melhor para uma movimentação política ou junto população, eu aponto Nonato Bandeira”.
Como um cabo eleitoral, João se desmanchou em elogios ao secretário de Comunicação do Estado para justificar sua preferência. Segundo afirmou, já conhece Nonato há mais de 20 anos e se trata de um cidadão de visibilidade.
Em meio às indefinições entre o nome de Nonato Bandeira e Estelizabel, sobre quem irá, de fato, representar a situação na disputa de outubro, João apelou para o discurso da ‘cautela’ e recuou: “Minha preferência seria Luciano Agra, mas como ele não é, e depois de ouvir a população, prefiro eu”.
MaisPB
ENTREVISTA - 13/01/2025