João Pessoa, 14 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A "prisão" montada pelo Corinthians para dar um jeito nas noitadas do atacante Adriano não funcionou. O jogador foi visto em um bar na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na madrugada do último domingo (12), informou nesta terça-feira (14) o jornal Extra.
De acordo com a publicação, Adriano chegou ao local por volta das 23h45 do sábado (11) e logo virou atração entre os frequentadores da chamada Vila Fundão. O jogador teria cantado e bebido muito até as 4h. Ainda segundo o Extra, moradores da região foram coagidos a não divulgar fotos da passagem de Adriano pelo bar.
Depois da festa, Adriano ainda seguiu para um pagode em um sobrado. O jogador não foi relacionado no último fim de semana para a partida do Corinthians contra o São Paulo, no Pacaembu. Sem o astro, o Timão venceu por 1 a 0 com gol do meia Danilo.
Na última semana, a "prisão" corintiana ganhou destaque na imprensa pelo fato de Adriano permanecer concentrado todo o tempo para o clássico contra o Tricolor. Mas o jornal Extra afirmou na reportagem desta terça que, nesse período, o jogador esteve na Vila Fundão por três ocasiões.
Adriano teria conhecido o local por intermédio do rapper Mano Brown, líder do grupo Racionais Mcs. O atacante foi inscrito pelo técnico Tite na primeira fase da Copa Libertadores, mas não viajou com o Corinthians para a primeira partida na competição, nesta quarta (15), contra o Deportivo Táchira, na Venezuela.
R7
OPINIÃO - 06/11/2024