João Pessoa, 13 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Antes mesmo do resultado do próximo paredão do "Big Brother Brasil 12", o Quarto Praia já sai derrotado. Jonas e João Maurício se enfrentam na terça-feira, numa formação de paredão que teve muita influência da líder Laisa. Além de indicar o louro, a estudante de medicina usou o Poder Supremo, conquistado na semana passada ao atender o Big Fone, para dar a imunidade a Yuri. O lutador já tinha passado o colar de anjo para Monique, mas a namorada transferiu a proteção para o goiano.
Quem ganhou com a mudança foi João Carvalho. Pouco antes de o programa começar, a Selva, que tinha como preocupação proteger Yuri dos votos da Praia, decidiu tornar o mineiro seu alvo. Renata avisou para Laisa e para o goiano que não votaria em Fabiana. Justamente quando Yuri falava para a namorada que queria mandar João Carvalho para o paredão. A mineira então ficou incumbida de comunicar a mudança a Rafa e Monique.
Com Yuri protegido, a estratégia do Quarto Floresta foi desmontada. Rafa foi em Fael, enquanto Yuri, Monique e Renata escolheram João Maurício. O pecuarista também recebeu o voto de João Carvalho, que havia dito ao sul-mato-grossense na noite anterior que não votaria nele.
Jonas não foi surpreendido com a escolha de Laisa, assim como não escondeu sua irritação com João Carvalho, para ele o causador do conflito com a gaúcha: "Tem muita culpa sua nisso", disse o gaúcho para o mineiro.
Voto por voto no confessionário:
Jonas – João Carvalho. "Por não achar uma pessoa muito verdadeira e ser um dos causadores da minha grosseria com a Laisa".
Rafa – Fael. "Como não preciso mais proteger o Yuri, mudei o meu voto. Para ver se vou ter as respostas que eu quero".
João Maurício – João Carvalho. "Infelizmente não posso votar na Laisa".
Yuri – João Maurício. "Por estar distante".
Fael – João Carvalho. "Por não definir bem as pessoas mais próximas para ele".
Monique – João Maurício. "Minha primeira opção era o Jonas".
Kelly – Rafa. "Muito forte e inteligente".
Renata – João Maurício. "Devia ter votado na semana passada, ainda me sinto ameaçada".
Fabiana – Rafa. "Não gosto da forma como se posiciona em relação à Selva".
João Carvalho – João Maurício. "Vou manter o voto da semana passada".
Extra Online
ENTREVISTA - 13/01/2025