João Pessoa, 12 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O pré-candidato a prefeito de João de João Pessoa pelo Partido Popular Socialista (PPS) e secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, pôs um fim, neste fim de semana, aos rumores de que sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) estaria estremecida.
“A minha relação com o governador é a melhor possível e continuamos trabalhando muito e dialogando sobre a administração”, disse Bandeira.
O jornalista explicou que o fato dele ser pré-candidato por um partido que não é o do governador não significa que eles tenham rompido ou estejam com problemas na relação.
Nonato destacou que “o que as pessoas estranham é a autonomia dos partidos, que é o que está acontecendo agora, pois um governador pertence a um partido e eu a outro. Mas, o que está acontecendo é fortalecimento dos projetos”.
Entenda o caso – Nonato Bandeira é aliado de primeira hora do governador Ricardo Coutinho e desde que ele anunciou sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa pelo Partido Popular Socialista que os rumores de que sua relação com o governador estaria estremecida não param.
Mislene Santos – MaisPB
OPINIÃO - 06/11/2024